terça-feira, 3 de abril de 2018

Boca São Vicente de aniversário


Neste dia 3 de abril o projeto Boca São Vicente, comandado pelo Odair Santos, estava de aniversário, sete anos de existência, mas um pouco antes de seu aniversário o Boca realizou a promoção “Na Trave”.
Aniversário
Este projeto começou em uma manhã de sábado na quadra do Áurea Celi Barbosa, hoje este projeto Social e Esportivo vive um bom momento, mesmo com muita luta vem progredindo cada vez mais.
Em sete anos, muitos passaram pelo  Boca, muitos deixaram sua marca no projeto, segundo Odair Santos, esta data, de uma forma ou de outra,  serve para agradecer cada um que  participou ou está participando deste projeto.
Na Trave
O Gauchão chegou  ao fim mas o Boca São Vicente continua no clima do Gauchão, recentemente fez sua disputa interna do Na Trave, desafio que virilizou pelos campinhos estado a fora.  
Disputa na Escolinha foi acirrada e Deivid Rodhen foi o vencedor, como prêmio o direito a desafiar Reinaldo Dutra do E.C. Cruzeiro no Vieirão, lembrando que Reinaldo, um dos finalistas do Na Trave do Globo Esporte,  topou na hora o desafio com nosso aluno. Reinaldo é um parceiro do Boca São Vicente sempre muito atencioso com a gurizada do projeto.
O Desafio foi vencido pelo Reinaldo, que como na participação dele no Na Trave do Globo Esporte, voltou a acertar as três bolas no travessão, enquanto Deivid nosso atleta acertou uma bola, mas valeu pela brincadeira pelo contato e pela resenha que foi bacana, ao final Reinaldo entregou o troféu de Campeão do Na Trave do Boca São Vicente a Deivid.





Nenhum comentário:

Postar um comentário